[Atualizado] Charles Martinet cancela participação na Brasil Game Show 2023

Ator não comparecerá mais ao evento por motivos de força maior.

Imagem de Charles Martinet, um senhor de meia idade branco com cabelos brancos. Ele está com rosto animado e com um punho para cima. Sua camiseta é vermelha e tem um desenho do Mario.

A organização da Brasil Game Show anunciou, nesta quarta-feira (04), que o ator Charles Martinet não irá mais participar da edição 2023 do evento. 


Em mensagem publicada nas redes sociais da BGS, o intérprete original de Mario lamentou sua ausência, justificando-a por motivos de força maior.

Confira a transcrição de sua mensagem:
"Olá, meus amigos do Brasil. É Charles Martinet.

Estou tão triste de dizer que vou sentir falta de vocês esse ano. Eu tinha planos de ir, mas algo surgiu que me fez ficar nos Estados Unidos.

Eu sinto muito. Eu sinto saudades de vocês e dos meus amigos no Chile.

Eu espero que vocês ainda compareçam à BGS. Espero que vocês tenham um ótimo momento e façam memórias maravilhosas.

Espero vê-los novamente em breve."
Martinet havia sido anunciado como atração internacional da BGS 2023 em abril, junto com Samantha Kelly e Kenny James, vozes da Peach e do Bowser, respectivamente.

Esta seria sua primeira aparição publica no Brasil após deixar de ser a voz oficial de personagens da série Super Mario.

No momento, a relação de convidados no site do evento conta somente com o nome de Kenny James, sem listar Samantha Kelly. A organização da feira não confirmou oficialmente se a atriz também se ausentará.

O Nintendo Blast entrou em contato com a assessoria da Brasil Game Show para apurar essa informação.

A Brasil Game Show 2023 acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo/SP.

Atualização (05/10/2023, às 23h09): a assessoria da Brasil Game Show confirmou ao Nintendo Blast que a atriz Samantha Kelly também não participará do evento.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google