Super Mario Bros. Wonder (Switch) estará disponível para jogar na Brasil Game Show 2023

Outros jogos também poderão ser experimentados pelos visitantes, incluindo o novo Prince of Persia, da Ubisoft, e títulos brasileiros.

Em comunicado para a imprensa, a Nintendo confirmou que Super Mario Bros. Wonder, o novo título principal do encanador bigodudo, estará disponível no estande da empresa na Brasil Game Show 2023, que acontece em São Paulo nos dias 11 a 15 de outubro. Trata-se de uma oportunidade exclusiva, uma vez que os visitantes da feira poderão conferir em primeira mão a aventura inédita — e totalmente localizada em português brasileiro — de Mario, que chegará ao console híbrido apenas em 20 de outubro.


O público ainda poderá experimentar outros títulos da Big N para o Switch, como os recentes The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Pikmin 4 e Detective Pikachu Returns, e os já conhecidos Kirby and the Forgotten Land, Super Smash Bros. Ultimate e Mario Kart 8 Deluxe — este último com todos os DLC inclusos. F-Zero 99, recentemente adicionado ao serviço Nintendo Switch Online, também estará disponível para experimentação.

Para além das IPs, ainda marcam presença no estande Just Dance 2024 Edition e Prince of Persia: The Lost Crown, da Ubisoft; Fae Farm, da Phoenix Labs; Trombone Champ, da Holy Wow Studios. Da mesma forma, títulos brasileiros disponíveis no Switch, como Horizon Chase 2 (Aquiris), Haunted House (Orbit), DreamWorks Trolls Remix Rescue (PetitFabrik),  Mirrored Souls (Flux) e Hamster on Rails e Ruff Ghanor (ambos da DX Gameworks), fazem parte do catálogo da Nintendo para a BGS 2023.

Super Mario Bros. Wonder está em pré-venda na eShop brasileira por R$ 299,00. Um Nintendo Direct especial para o jogo foi realizado no dia 31 de agosto, cujas informações podem ser conferidas aqui.
SERVIÇO

Brasil Game Show 2023

Datas: 11 a 15 de outubro de 2023
Horários: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte — Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Fonte: Nintendo (comunicado para imprensa)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google