[Atualizado] Bundles de Switch e Joy-Con anunciados para a Black Friday são listados pela Amazon brasileira

Conjuntos de Super Smash Bros. Ultimate e Super Mario Party ainda não têm data de lançamento ou preços confirmados para o Brasil.

Imagens das embalagens dos bundles de Super Smash Bros. Ultimate e Super Mario Party.

Após a Nintendo anunciar bundles de Black Friday do Nintendo Switch – Modelo OLED com Super Smash Bros. Ultimate e de Super Mario Party com um par de Joy-Con para a América do Norte, a Amazon do Brasil listou os dois produtos em seu site, indicando que ambos também serão lançados oficialmente no Brasil.


As listagens possuem imagens de embalagem com textos traduzidos em português brasileiro, o que reforça a disponibilização oficial dos conjuntos em território nacional.

Apesar disso, a data de lançamento e os preços desses pacotes ainda não foram confirmados, seja pela listagem da Amazon ou pela própria Nintendo.

O bundle de Super Smash Bros. Ultimate inclui um Nintendo Switch – Modelo OLED com base preta, Joy-Con cinzas customizados com o símbolo da série de luta, uma cópia digital do game e três meses de assinatura do Nintendo Switch Online. Ele será lançado na América do Norte no dia 19 de novembro pelo preço sugerido de US$ 349,99.

Já o conjunto de Super Mario Party vem com uma cópia digital do título e um par de Joy-Con – um controle esquerdo vermelho e um direito azul. Ele chegou às lojas estrangeiras já neste dia 10 de novembro, com o preço sugerido de US$ 99,99.

Atualização (12/11/2023, às 11h30): os dois produtos foram removidos da Amazon brasileira. Ainda não há sinais de que essa foi uma listagem equivocada ou antecipada em relação ao anúncio oficial dos bundles.

Fonte: Amazon (1, 2)

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google