Demonschool (Switch), RPG escolar de estratégia, é adiado para o segundo trimestre de 2024

Uma aventura em uma ilha misteriosa durante um semestre escolar.


O RPG  de estratégia Demonschool, uma aventura escolar que se passa em uma ilha misteriosa, será adiado para o segundo trimestre de 2024. O jogo estará disponível nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC e estava inicialmente previsto para o final de 2023.

Segue a descrição do jogo segundo o desenvolvedor, o estúdio Necrosoft Games:
Demonschool representa uma inovação no gênero de RPGs táticos em que os movimentos representam ações. O jogador deverá planejar cuidadosamente suas ações para o turno, que poderão incluir golpes combinados e fortalecer aliados ou enfraquecer inimigos em ações simultâneas. As unidades atuam em um tabuleiro quadriculado isométrico e suas interações são contextuais ao ambiente.

Ao longo da aventura, que acontece no período de um semestre escolar, você poderá recrutar reforços para sua equipe e melhorar o relacionamento entre os integrantes. O jogador precisa planejar o calendário de atividades dos alunos de maneira estratégica, para aprimorar as habilidades e a afinidade da equipe.

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google