Fae Farm poderá ser testado por assinantes do Nintendo Switch Online por tempo limitado

Versão completa do jogo estará disponível no serviço Testes de Jogos entre 22 e 29 de novembro.

Arte de Fae Farm com o logo do game, uma arte com os personagens e informações sobre quando o game estará disponível nos Testes de Jogos

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (21), que a versão completa de Fae Farm poderá ser testada por assinantes do Nintendo Switch Online por tempo limitado. O game fará parte do serviço Testes de Jogos do dia 22 de novembro, às 15h, ao dia 29 de novembro, às 4h59 (horários de Brasília).


No período acima, integrantes do Switch Online poderão aproveitar o título de simulação de fazenda e magia sem custos adicionais.

Qualquer Conta Nintendo que possua uma assinatura do Switch Online atrelada – seja a versão base ou com o Pacote adicional; individual ou parte de um grupo de família – pode aproveitar essa oferta.

Após o fim dos testes, o título só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Arquivos de salvamento gerados nessa prévia também só poderão ser utilizados novamente após a compra.

Para incentivar essa aquisição, o jogo encontra-se com desconto de 25% na eShop de Switch como parte das ofertas de Black Friday da loja digital. Confira o valor promocional, que ficará disponível até o dia 04 de dezembro, às 4h59 (horário de Brasília):
  • Fae Farm – R$ 224,25 (preço original: R$ 299,00 - desconto de 25%)
Quem aproveitar essa oferta também receberá 100 pontos de platina do programa de recompensas My Nintendo.

Veja a descrição oficial do jogo:
Sua casa mágica está à espera!

Fuja para o mundo de Fae Farm e crie sua própria casa aconchegante no mundo encantado de Azoria. Enquanto cria e cultiva sua própria fazenda, você conhecerá personagens encantadores, desenvolverá relacionamentos intensos e descobrirá maneiras de colocar magia em tudo que faz. Personalize seu personagem, domine as artes de criação, cozinha e fabricação de poções e descubra muito mais. 

Revele os mistérios da ilha por si só ou com até três outros jogadores. Você pode convidar sua família e amigos ou visitar a fazenda deles para progredirem juntos, jogando com você ou online. Conforme as estações mudam, você conseguirá desbloquear novas áreas e restaurar o mundo ao seu redor. 

● Aconchegante e personalizável: Crie seu próprio personagem e personalize sua aventura com estilos e decorações desbloqueáveis para a sua fazenda. Quanto mais aconchegante sua casa for, melhor será a sua experiência! A história se desenvolve independentemente do calendário do jogo, permitindo que você jogue no seu próprio ritmo.

● Criaturas mágicas: Conforme cuida da sua fazenda, você pode cuidar de uma variedade de animais fofinhos e coletar ovos, lã e mais. Você também pode criar filhotinhos de diferentes cores e explorar a ilha para descobrir bichos mágicos que soltam ingredientes de poções raros. Mas nem todas as criaturas são amigáveis: cuidado com os assombrantes, espíritos maliciosos que bloqueiam o seu caminho!

● A aventura está batendo à sua porta: Explore os reinos de Azoria enquanto cruza a ilha com suas habilidades e feitiços. Forrageie cavernas para coletar recursos e combater assombrantes! Progrida no seu próprio ritmo conforme descobre novos mistérios e restaura a paz em Azoria.

● Amizades promissoras: Azoria é lar de um elenco inusitado de personagens! Conforme progride pela história, você pode criar laços com vários moradores da ilha. Você pode até ir em encontros, encontrar romance e, quem sabe, se casar na Prefeitura.

● Um por todos: Você pode jogar por si só ou com até 3 dos seus amigos online ou em uma rede sem fio local. Compartilhem seu progresso, criem uma fazenda juntos na qual o esforço de todos conta e se apoiem durante as missões e desafios do mundo ao seu redor. 

Esse é só o começo da sua aventura em Azoria: entre dezembro de 2023 e junho de 2024, duas novas ondas de conteúdo adicional poderán ser baixado gratuitamente para expandir seus horizontes, desbloquear novas áreas para explorar, apresentar novos personagens para que você conheça e se relacione, revelar novas criaturas, contar novas histórias e colocar ainda mais mágica!

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google