Jet Force Gemini (N64) é anunciado para o Nintendo Switch Online + Pacote adicional

Jogo da Rare será adicionado à biblioteca do serviço em dezembro.

Arte de Jet Force Gemini.

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (21), que Jet Force Gemini será incluído no catálogo de jogos clássicos de Nintendo 64 do Nintendo Switch Online + Pacote adicional em dezembro.


Desenvolvido e publicado pela Rare em 1999 para o console de 64-bit, esse é um jogo de tiro em terceira pessoa em que jogadores controla Juno, Vela e o cão Lupus, integrantes do grupo de patrulha espacial Jet Force Gemini, em uma missão contra o vilão Mizar.

Para isso, os heróis deverão usar suas habilidades únicas para sobreviver em diferentes mundos, coletando peças de sua nave e salvando sobreviventes.

Confira a descrição oficial do título:
Desenvolvido e publicado pela Rare, Jet Force Gemini é um jogo de tiro no espaço sideral estrelado por três heróis ousados. A história se passa em uma região desconhecida da nossa galáxia, onde uma equipe de aventureiros chamada Jet Force Gemini luta bravamente contra a ameaça iminente de um senhor da guerra chamado Mizar. Juno, Vela e seu leal cão Lupus ignoram as apáticas autoridades galácticas e decidem criar uma barreira nas operações de Mizar.

Em sua missão para derrubar o maníaco Mizar, os Jet Force Geminians terão que abrir caminho através de impressionantes 120 estágios de ação. Os personagens percorrem caminhos individuais para chegar ao planeta natal de Mizar, onde se reagrupam para um confronto final. Cada personagem está equipado com um talento único que deve ser dominado ao longo da jornada.

Vela tem a habilidade de nadar longas distâncias debaixo d'água, Juno é capaz de andar sobre superfícies de fogo e o cachorro Lupus pode pular muito mais longe do que os outros personagens. Eventualmente, os membros da equipe ganham a capacidade de usar power-ups robóticos que os tornam ainda mais versáteis.

Típico dos jogos da Rare, JFG vem repleto de extras, incluindo jogos de corrida para quatro jogadores e jogos de deathmatch - embora você precise fazer um bom progresso em direção ao velho e maluco Mizar antes de ganhar o direito de desbloqueá-los.

Esse é o terceiro jogo da Rare – hoje subsidiária da Microsoft – a ser adicionado ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Em 2022, Banjo-Kazooie foi lançado. Já em janeiro deste ano, foi a vez de GoldenEye 007

O game ainda não tem data fixa para chegar ao NSO nas Américas. Porém, no Japão, o título será adicionado em 30 de novembro, mesmo dia em que a aventura de James Bond será disponibilizada no país.

Até o momento, o único outro título clássico confirmado para chegar ao serviço no futuro é 1080º Snowboarding.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google