JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Switch): Toru/Wonder of U é anunciado como personagem jogável; assista ao trailer

Principal antagonista de JoJolion não será jogável; apenas a Stand será jogável.

Depois de muita especulação, Toru e sua Stand, Wonder of U, foram anunciados ontem (21) como os lutadores para encerrar o Segundo Passe de Temporada de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Switch).

Toru é o antagonista principal da Parte 8 de JoJo, JoJolion, finalmente completando o elenco de principais vilões da história (uma vez que ele estava ausente tanto do primeiro lançamento de All Star e sua sequência, Eyes of Heaven). 

Uma figura misteriosa, Toru é mestre de Wonder of U (nomeada a partir da música Wonder of You, de Elvis Presley), uma poderosa Stand consciente com o poder de causar calamidade para qualquer um que tenta confrontá-lo. Essa habilidade é tão poderosa que Toru não luta diretamente, o que será refletido no jogo (apenas aparecendo nas introduções e telas de vitória).

A calamidade de Toru e Wonder of U não tem previsão de lançamento.


Fonte: YouTube, JoJo-News


Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google