Logiart Grimoire (Switch) recebe campanha de financiamento no Kickstarter

Jogo de puzzle é desenvolvido pela Jupiter.

A Jupiter, tradicional desenvolvedora de puzzles estilo Picross, abriu a campanha de Kickstarter para Logiart Grimoire no dia 28 de novembro. Ela busca arrecadar pelo menos US$3,399.00 para melhorias do jogo antes de seu lançamento no Switch e PC (que já tem uma versão em Acesso Antecipado do jogo). A empresa pretende lançar o jogo no PC no dia 1º de março de 2024 e depois disso no Switch em data ainda não especificada.

O conceito de Logiart Grimoire envolve combinar desafios lógicos numéricos (nonogramas a la Picross que aqui são chamados de "Logiarts") com enigmas resolvidos ao fundir palavras (Fusion). Conforme o jogador resolve os puzzles, ele pode depois fundir as palavras obtidas para criar mais desafios, preenchendo pouco a pouco o seu livro mágico.

O título foi lançado em Acesso Antecipado do Steam no dia 12 de setembro de 2023. A equipe tem respondido a vários feedbacks através do sistema de Notícias da página do jogo desde então e tem mantido o título atualizado. Caso queira saber mais sobre o jogo, confira o texto do GameBlast de primeiras impressões.

Em termos da campanha, temos as seguintes metas destacadas na página do Kickstarter:

  • 100% - Localização para francês, italiano, alemão e espanhol + Adição de 75 novos puzzles;
  • 110% - Melhoria dos elementos de customização da interface;
  • 120% - Melhoria dos elementos de coleção;
  • 130% - Adição da voz de Emil;
  • 140% - Adição de funcionalidade de customização de trilha + 2 músicas novas;
  • 150% - Localização para chinês tradicional e simplificado.

A empresa também promete outras adições até alcançar um arrecadamento de 200% da meta da campanha, mas só deve revelá-las posteriormente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google