Mistonia no Kibou: The Lost Delight (Switch): confira a abertura do otome game japonês

A Otomate divulgou o vídeo de abertura de Mistonia no Kibou: The Lost Delight , que utiliza a música "a flavor of the moment" da c... (por Ivanir Ignacchitti em 29/11/2023, via Nintendo Blast)

A Otomate divulgou o vídeo de abertura de Mistonia no Kibou: The Lost Delight, que utiliza a música "a flavor of the moment" da cantora pop FRAM. A visual novel otome será lançada no Japão em 2024, mas ainda não tem uma data exata de lançamento. Não há previsão de que o jogo chegue ao Ocidente.

Mistonia no Kibou conta a história de uma jovem garota chamada Applause. Oito anos após perder sua família e a vila em que morava, a garota se infiltra como empregada na residência de um aristocrata de prestígio em busca da oportunidade para se vingar. 

Chama a atenção em especial o fato de que o reino em que eles vivem, "Grand Albion", é uma região sob as benesses das fadas, sendo comandado pela Rainha das Fadas. A abertura mostra os rapazes com asas, sugerindo que esse elemento será bem importante para a trama.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google