The Curse of Kudan (Switch) recebe vídeo de abertura e confirmação do lançamento mundial em dezembro

Visual novel yuri de mistério chega ao console da Nintendo em 21 de dezembro.

A Prototype divulgou o trailer de abertura de The Curse of Kudan. Junto com o vídeo, a empresa confirmou o lançamento da visual novel nas eShops norteamericanas e europeias no dia 21 de dezembro de 2023, mesma data da edição japonesa. O título conta com legendas em inglês, japonês e chinês.

The Curse of Kudan é uma visual novel yuri de mistério que se passa na cidade de Kudan. A obra conta a história de Sakuya Kudan, uma estudante que não possui muitos "traços femininos" no sentido de graça e elegância. Um dia ela acaba conhecendo uma mulher um pouco mais velha que é a exata representação de tudo que ela nunca conseguiu ser e fica fascinada. Após ajudá-la, a garota é convidada a participar de suas aulas de culinária e decide aceitar a oferta.

Porém, Sakuya acaba descobrindo que essa moça, Touko, parece ser a próxima vítima em potencial de uma maldição que tem sido muito falada na cidade: A Maldição de Kudan. Para ajudá-la a se livrar dessa ameaça, Sakuya começa a investigar o problema e acaba conhecendo uma outra bela garota no Clube de Estudos Ocultos do colégio.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google