The Legend of Zelda: Ocarina of Time recebe um curta-metragem feito por fã no estilo do estúdio Ghibli

Há easter eggs para procurar.


Usando o Unreal Engine 5, o criador RwanLink fez uma versão de The Legend of Zelda: Ocarina of Time inspirada no estilo do estúdio Ghibli. O curta metragem tem 8 minutos e segue o jovem Link em sua despedida da Grande Árvore Deku até o castelo de Hyrule, onde encontra Zelda e Ganondorf pela primeira vez.

Para chegar a esse resultado, ele trabalhou sozinho por 600 horas ao longo de quatro meses, reconstruindo quatro ambientes do jogo e 30 personagens. Apenas a música foi fruto do trabalho de outra pessoa, o compositor Mosik. O vídeo é uma homenagem aos 25 anos de Ocarina of Time, que fez aniversário em 21 de novembro.

Após o curta, o vídeo prossegue por mais 10 minutos com um passeio em terceira pessoa pelos cenários, incluindo Lost Woods, que aqui é uma floresta diretamente derivada do filme Princesa Mononoke, do diretor Hayao Miyazaki. No entanto, ele ressalta que a montagem não foi produzida para ser jogável.

Fonte: RwanLink (YouTube)


Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google