Bill & Ted's Excellent Retro Collection (Switch) será removido da eShop dia 1 de janeiro de 2024

Fim da licença de uso dos títulos motivou a decisão.

Lançado de surpresa em fevereiro deste ano, Bill & Ted's Excellent Retro Collection (Switch) já tem data para sair da loja virtual de todos as plataformas, incluindo a eShop: 1 de janeiro. A informação foi divulgada pela publicadora atual do título – Limited Run Games – por meio de suas redes sociais.


O motivo é o fim da licença para utilização da obra, que reúne jogos lançados para NES e Game Boy. Inspirados na série de filmes estrelados por Keanu Reeves, os games acompanham uma dupla de jovens roqueiros em divertidas viagens do tempo conhecendo grandes personalidades da história.

Quem adquirir Bill & Ted's Excellent Retro Collection poderá continuar jogando mesmo após sua remoção das lojas virtuais. A coletânea não está disponível na eShop brasileira, mas na loja dos Estados Unidos custa US$ 9,69.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google