Kurenai no Homura Sanada Ninpou Chou for Nintendo Switch recebe três novos vídeos no YouTube

Visual novel será lançada no Japão em fevereiro de 2024.

A Otomate, marca da Idea Factory focada em visual novels para o público feminino, divulgou três novos vídeos para Kurenai no Homura Sanada Ninpou Chou for Nintendo Switch em sua conta oficial do YouTube. Neles, é possível ver um pouco da gameplay de três trechos da obra.

Kurenai no Homura Sanada Ninpou Chou conta a história de Mutsumi Mochizuki. Filha de Rokurou Mochizuki, a garota foi treinada como ninja desde muito nova e agora tem a chance de se aliar a Nobushige Sanada como integrante do grupo dos Dez Heróis em um conflito que trará o fim ao período Sengoku.

A obra foi originalmente lançada no PlayStation Vita em 2018. Como um otome game, a obra inclui cinco opções de rapazes para romance. As opções são baseadas em figuras históricas japonesas e incluem Sasuke Sarutobi, Kamanosuke Yuri, Nobushige Sanada, Juuzou Kakei e Saizou Kirigakure.

Confira abaixo os novos vídeos:

Kurenai no Homura Sanada Ninpou Chou for Nintendo Switch será lançado no Japão no dia 15 de fevereiro. Até o momento, não há nenhuma previsão de lançamento ocidental da obra, embora seja possível, tendo em vista a parceria da Otomate com a Aksys Games e a Idea Factory International.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google