Prince of Persia: The Lost Crown (Switch) terá demo gratuita disponibilizada

Jogo retoma as origens 2D da franquia sem abandonar a mecânica de poderes do tempo.

Durante o The Game Awards 2023, Prince of Persia: The Lost Crown (Switch) ganhou um novo trailer mostrando um pouco mais da história do jogo. Uma demo gratuita também foi confirmada para o dia 11 de janeiro, sete dias antes do lançamento do game completo.


O novo título da Ubisoft leva a icônia franquia de volta às suas origens 2D com ação e aventura, ao custo de R$ 239,99 na eShop. Confira uma descrição completa:
Mergulhe num elegante e empolgante jogo de plataforma de aventura e ação num mundo persa mitológico, em que os limites do tempo e do espaço estão à sua mercê. Jogue na pele de Sargon e evolui de um prodigioso espadachim para uma lenda extraordinária, à medida que domina o combate acrobático e desbloqueia novos Poderes do Tempo e super habilidades únicas.

LIBERTE O GUERREIRO QUE HÁ EM TI
Utilize os Poderes do Tempo, combata e aperfeiçoe as suas capacidades para realizar combinações mortíferas e derrotar inimigos afetados pelo tempo e criaturas mitológicas.

PERCA-SE NO PRODIGIOSO MONTE QAF
Descubra um mundo amaldiçoado de inspiração persa cheio de monumentos assombrosos e explore uma enorme variedade de biomas altamente detalhados, cada um com uma identidade própria, maravilhas e perigos.

VIVA UMA AVENTURA ÉPICA
Mergulhe numa fantasia mitológica persa através de uma história intrigante e original, à medida que usa a inteligência para resolver puzzles, encontrar tesouros escondidos e completar missões, e descubra mais sobre este local corrompido.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google