Sonic Superstars (Multi) tem vendas iniciais abaixo do esperado, revela Sega

Empresa espera reverter a situação com as vendas de fim de ano.

Em seu mais recente relatório financeiro, a Sega revelou que o mais novo jogo do ouriço azul ficou abaixo das expectativas da empresa. Sonic Superstars (Multi) teve vendas iniciais menores do que havia sido projetado.


Segundo a desenvolvedora japonesa, o período em que o título foi lançado, com muitos jogos sendo disponibilizados num curto intervalo, afetou as vendas. Vale lembrar que Sonic Superstars foi lançado na mesma semana de Super Mario Bros. Wonder (Switch), o que rendeu comentários dos produtores.

O plano da Sega para reverter a situação é promover o título para o período de final de ano, investindo cerca de 90% do orçamento de marketing entre a Black Friday e o natal. Como a média do game no Metacritic é superior a de Sonic Frontiers (Multi), a empresa espera que isso ajude as vendas também no médio prazo.

Fonte: Eurogamer

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google