Terra Nil chegará ao Switch em dezembro

Restaure ambientes devastados neste sereno jogo de estratégia.


A Devolver Digital e a Free Lives anunciaram que Terra Nil, jogo de estratégia e restauração ambiental, será lançado no Switch em 18 de dezembro. Junto com a revelação da data de lançamento, foi liberado um trailer.

Confira a sinopse de Terra Nil:

Terra Nil é um jogo que explora a transformação de paisagens devastadas, sem vida, em ecossistemas vibrantes e férteis. Transforme o solo morto em vegetações ricas, limpe oceanos poluídos, plante florestas verdejantes e crie o hábitat natural para animais chamarem de lar. Em seguida, recicle suas construções sem deixar vestígios da sua presença. Recupere terras inférteis.

Um construtor de cidades inverso

Use tecnologia avançada para purificar o solo, produzindo planícies, brejos, praias, florestas tropicais, flores silvestres e mais. Em seguida, recicle tudo que construiu, deixando o ambiente virgem para os animais que serão seus novos habitantes.


Mapas diferentes a cada experiência
Graças à geração procedural de paisagens, você terá uma experiência diferente todas as vezes que jogar Terra Nil. Planeje seu jogo em torno de desafiadores e imprevisíveis terrenos gerados aleatoriamente, que incluem rios sinuosos, montanhas, várzeas e oceanos.


Um fluxo natural
Cada região de Terra Nil avança em fases, o objetivo final sendo deixar para trás terras virgens. Cada nível avança não com o desenvolvimento infinito, mas com o equilíbrio e o cultivo de um ambiente antes de deixá-lo em paz.


Curta a tranquilidade
Belos ambientes pintados à mão, música relaxante e um ambiente sonoro tornam o Terra Nil uma experiência tranquilizante e meditativa. Ao terminar, use o modo Apreciar para curtir a beleza natural do ecossistema que você restaurou.

Fonte: Devolver Digital (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google