The Legend of Zelda: próximo título não deve ser sequência direta de Tears of the Kingdom, afirma produtor

As possibilidades daquele mundo já teriam sido esgotadas.

O produtor Eiji Aonuma afirmou que uma próxima aventura de Link não deve se passar no mesmo universo de Tears of the Kingdom e Breath of the Wild. A declaração foi dada em entrevista à Game Informer em um trecho que aborda o futuro da franquia.


As palavras de Aonuma sobre o assunto foram:
"Bem, isso seria uma sequência de uma sequência, o que é uma loucura se você parar para pensar. Mas como mencionei anteriormente, com Tears of the Kingdom, nós estávamos tentando construir em cima do mundo que criamos com Breath of the Wild e realmente esgotar as possibilidades do que poderíamos colocar naquele mundo. Penso que é – para usar um termo – uma apoteose, ou a forma final de uma versão de The Legend of Zelda. Considerando isso, não creio que faremos uma sequência direta para um mundo como aquele que criamos".
No mesmo sentido, o produtor também afirmou que o item Ultrahand também não deve ser utilizado nos próximos títulos. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi premiado como Melhor Jogo de Ação e Aventura no The Game Awards 2023.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google