Berserk Boy (Switch) será lançado em 6 de março

O jogo de plataforma contará com legendas em português.

A BerserkBoy Games anunciou a data de lançamento de Berserk Boy. O jogo de plataforma e ação será lançado para Switch e PC no dia 6 de março. A página da eShop brasileira já está aberta e indica que o jogo custará R$ 90,00. Ele conta com tradução para o português.

Berserk Boy é descrito da seguinte forma: 

Go Berserk! Transforme-se em diferentes formas e use o poder do Raio, Fogo, Gelo, Ar e Terra para salvar o planeta do Malvado Dr. Genos!

Num futuro distante, um cientista louco e seu exército das trevas buscam escravizar a população da Terra. A esperança de toda a humanidade repousa sobre A Resistência, mas será que eles são suficientes? Entre em cena Kei, um herói novato que é transformado pela misteriosa energia da Orbe em BERSERK BOY!

Com ação em alta velocidade e o poder de derrotar o mal, BERSERK BOY deve enfrentar o diabólico Dr. Genos e seu exército de lacaios de Energia Sombria. Será que ele pode salvar o mundo antes que seja tarde demais? É hora de ficar à loucura!

Go Berserk! Torne-se um mestre da velocidade e habilidade ao encadear combos para preencher sua Medida Berserk e desencadear ataques especiais devastadores! Aprimore suas habilidades e torne-se uma força imparável!

Explore o vasto mundo de New Hope City! e além, desbloqueie missões ocultas ao longo do caminho. Pule, corra, esmague e deslize por vários estágios e descubra caminhos alternativos e colecionáveis escondidos!
BERSERK BOY traz os elementos retrô dos jogos para a era moderna com uma ação de plataforma elegante e estilosa. Inspirado nos grandes do gênero, você poderá jogar por pontuações altas e tempos rápidos nesta aventura moderna com um toque retrô.

Música por Tee Lopes, o compositor de Sonic Mania: Trilha sonora do mestre por trás de outras obras incríveis, como a trilha sonora de TMNT, Streets of Rage 4, Metal Slug Tactics e muito mais! Curta as batidas de alta energia enquanto você enlouquece e salva o mundo!

Fonte: IGN (YouTube), página oficial do jogo no Twitter


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google