F-ZERO 99 (Switch) recebe partidas privadas e pistas secretas em atualização (versão 1.2.0)

Níveis máximos para jogadores também foram aumentados.

Imagem de gameplay de F-ZERO 99, com um carro explodindo.

A Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (24), uma atualização para F-ZERO 99 que leva o jogo de Nintendo Switch para a versão 1.2.0.


Esse update adiciona novos conteúdos e recursos ao game gratuitamente. Os destaques são a possibilidade de criar lobbies privados e a adição de pistas misteriosas que aparecerão ocasionalmente entre as disputas do battle royale.

Confira as notas oficiais:
Novas adições
  • Lobbies privados foram adicionados. Para utilizá-los, selecione um modo de jogo, defina uma senha de 4 dígitos e entre no lobby. Jogadores com modos de jogo e senhas correspondentes podem se encontrar no mesmo lobby para correr.

    • Os resultados da corrida do lobby privado não são refletidos nos pontos da tabela de classificação, nos recordes ou no progresso de desafios. Além disso, você receberá menos EXP e menos pontos de bilhetes do que nas corridas normais.

  • Pistas secretas foram adicionadas. Eles aparecerão ocasionalmente em F-ZERO 99.

  • O nível e a classificação de habilidade dos jogadores tiveram seus limites aumentados. O nível máximo aumentou de 99 para 399 e a classificação máxima de habilidade aumentou de S20 para S50.

    • Os níveis 100 e superiores são indicados no jogo como ☆ = 1. Por exemplo, "☆00" para o nível 100 e "☆☆00" para o nível 200.

  • Adicionado uma insígnia que pode ser usada para personalizar Cartões de Piloto. Após atender às condições especificadas, você poderá utilizá-la para customização.

    • Você pode verificar as condições específicas e realizar a personalização selecionando Garagem no menu principal e, em seguida, selecionando Cartões de Piloto.
Outras correções
  • Problemas corrigidos para tornar a experiência de jogo mais agradável.

F-ZERO 99 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch, sem custos adicionais para assinantes do Nintendo Switch Online. O game pode ser baixado na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google