Game Center CX: Arino no Chousenjou 1+2 REPLAY (Switch) mostra mais nove minigames em novos trailers

A coletânea será lançada no Japão em 22 de fevereiro de 2024.

A Bandai Namco divulgou nove novos trailers para Game Center CX: Arino no Chousenjou 1+2 REPLAY. Neles, a empresa continua a divulgação do pacote, mostrando agora os minigames presentes no segundo jogo, que infelizmente não foi lançado no Ocidente. Anteriormente, a empresa havia divulgado oito vídeos com os desafios do título original, que foi lançado no DS em inglês pela XSEED sob o título Retro Game Challenge.

Retro Game Challenge é um jogo metalinguístico que transporta o personagem do jogador para o passado para vivenciar o lançamento de clássicos. A obra então apesenta jogos originais que simulam o estilo de jogos que eram produzidos no NES e inclui toda a experiência adjacente a isso com manuais, revistas falsas com truques, comentários e rankings dos jogos.

A obra é baseada na série de TV Game Center CX, também conhecida como "Retro Game Master" que começou a ser exibida em 2003. Nela, o comediante Shinya Arino joga vários títulos clássicos, tentando chegar ao final deles em um único dia. O Arino também está presente no jogo como um menino da mesma idade do protagonista que fica assistindo e conversa com o jogador de vez em quando.

Os novos vídeos mostram um pouco dos jogos presentes na segunda parte da coletânea:

Kachou wa Meitantei

Mutekiken Kung-Fu

Kugure! Giri Jump MAX

Guadia Quest Saga

Demon Returns

GunDuel

Wiz-Man

Triotos

Super Demon Returns

Game Center CX: Arino no Chousenjou 1+2 REPLAY será lançado para Switch no Japão em 22 de fevereiro de 2024. Embora o primeiro jogo tenha sido publicado no Ocidente pela XSEED no DS, é improvável que a coletânea chegue ao Ocidente tendo em vista a baixa vendagem do original.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google