Mistonia no Kibou: The Lost Delight (Switch) será lançado no Japão em 6 de junho

Visual novel otome não tem previsão de chegar ao Ocidente.

A Otomate divulgou um novo trailer para Mistonia no Kibou: The Lost Delight. No vídeo, além de mostrar um pouco dos personagens e elementos de história, a empresa revelou que a visual novel chegará ao Switch no Japão no dia 6 de junho. Não há previsão de lançamento ocidental, mas é possível que isso aconteça tendo em vista a parceria da desenvolvedora com a publicadora Aksys e o branch internacional da Idea Factory, sua empresa-mãe.

Mistonia no Kibou é um otome game que conta a história de uma jovem garota chamada Applause. Oito anos após perder sua família e a vila em que morava, a garota se infiltra como empregada na residência de um aristocrata de prestígio em busca da oportunidade de se vingar.

A história se passa no reino de Grand Albion comandado pela Rainha das Fadas que mantém a região próspera sob as suas benesses. Esse elemento de mitologia da obra deve se mostrar importante para a trama em algum ponto.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google