Modelos iniciais de menus do Nintendo Switch são postados nas redes sociais

Imagens vêm da memória de um protótipo do Nintendo Switch usado para desenvolvimento.

Imagem de menu mockup do Nintendo Switch

O usuário do X (antigo Twitter), PaulFelixKelly, publicou imagens mockup do menu do Nintendo Switch presentes em um protótipo do console nesta segunda-feira (22).


Paul, que é tradutor de alemão para games e preservacionista de jogos, disse que os modelos foram encontrados na NAND (memória flash) de um protótipo do console que ele obteve, publicando fotos do hardware no início deste ano.

Segundo ele, essas imagens aparentam ser do início do desenvolvimento do Switch, já que o modelo do menu que conhecemos já estava praticamente estabelecido em 2016.

Por serem mockups, ou modelos para visualização e teste de design, os registros mostram ícones de jogos de Wii U e Nintendo 3DS, como Mario Kart 8, Super Mario Maker, Wii Fit U, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Animal Crossing: amiibo FestivalAnimal Crossing: Happy Home Designer.

Confira:

Imagem de menu mockup do Nintendo Switch

Imagem de menu mockup do Nintendo Switch

Imagem de menu mockup do Nintendo Switch

Imagem de menu mockup do Nintendo Switch

Paul diz que as imagens estão registradas com 2015 como seu ano de criação, mas por estarem em uma pasta de testes da função Álbum, o dado pode ter sido inserido somente por motivos de exibição.

Além disso, ele descobriu pastas denominadas "Friends" e "Avatars", que contém artes para ícones de usuários.

Por fim, ele também publicou imagens de conceitos de design para os Joy-Con, o Controle Pro e o console em si. Algumas diferenças são notáveis, como o botão Capturar em formato de câmera fotográfica.

Fonte: PaulFelixKelly


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google