Prince of Persia: The Lost Crown (Switch): designer diz que adoraria trabalhar com Zelda

Rémi Boutin, designer de jogo sênior, disse que trabalharia em um spin-off baseado em Zelda II: The Adventure of Link (NES).


Em uma sessão Ask Me Anything no Reddit realizada no último dia 16 de janeiro, Christophe Pic e Rémi Boutin, respectivamente diretor de mundo e designer de jogo sênior em Prince of Persia: The Lost Crown, responderam a diversas perguntas sobre a produção do jogo. Porém, uma das questões fugiu ao metroidvania e revelou os games em que ambos os desenvolvedores sonham em trabalhar.


O usuário IceKrabby questionou os devs para qual franquia não pertencente à Ubisoft ambos gostariam de criar um jogo e que tipo de game seria. Boutin respondeu que adoraria trabalhar com a IP da Nintendo, The Legend of Zelda.
"Pessoalmente, eu adoraria trabalhar com a marca Zelda. Talvez um estranho spin-off baseado em Adventure of Link? :D (e claro Castlevania)"

Curiosamente, o designer cita Zelda II: The Adventure of Link (NES), o único título da franquia em que grande parte da ação acontece totalmente em deslocamento lateral 2D, assim como o mais recente lançamento de Prince of Persia.

Já Pic afirma que seu sonho seria uma colaboração entre Dark Souls e Bubble Bobble.

Confira as respostas completas dos desenvolvedores no link na fonte desta notícia.

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível para Nintendo Switch em versões físicas e digitais (via Nintendo eShop).

Fonte: Reddit


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google