Moujuutachi to Ohime-sama for Nintendo Switch será lançado em 23 de maio no Japão

Visual novel otome faz parte do projeto Otomate Graffiti.

A Otomate anunciou a data de lançamento de Moujuutachi to Ohime-sama for Nintendo Switch. A visual novel otome desenvolvida originalmente para PS Vita será lançada no console da Nintendo no dia 23 de maio no Japão. O relançamento faz parte do projeto Otomate Graffiti, que promete trazer seis ports ao Switch durante 2024.

Também conhecido em inglês como Beast and Princess, Moujuutachi to Ohime-sama chegou a receber uma edição em inglês para mobile sob os cuidados da NTT Solmare. Apesar disso, no momento não há previsão de lançamento ocidental, embora seja possível que ele aconteça posteriormente devido à parceria da Otomate com a Aksys e a filial internacional de sua empresa-mãe, Idea Factory.

A história do jogo conta a história da princesa Julia. Filha de uma concubina do rei, ela foi criada isolada de todos em uma torre apenas com animais de estimação. Após uma série de eventos, ela acaba sendo forçada a fugir e vai parar em uma floresta junto com os animais, que, por algum motivo, se transformam em belos rapazes.

Além da data, a empresa também abriu a página oficial do jogo. A edição de Switch inclui o jogo base e o fandisk "~in blossom~" lançado no Vita em 2017. Ele traz epílogos para as rotas dos rapazes e uma história alternativa ligada a um novo personagem chamado Czarny.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google