Pokémon TV (Switch/Mobile) terá serviços descontinuados

Aplicativo de vídeo deixará de funcionar a partir do dia 28 de março.

Arte oficial do Pokémon TV

A The Pokémon Company anunciou, nesta segunda-feira (08), que pretende encerrar os serviços do aplicativo de vídeo Pokémon TV, disponível para Nintendo Switch, dispositivos iOS e Android, Roku, Amazon e no site Pokemon.com.


Segundo a empresa, não será mais possível assistir a conteúdos disponíveis no app a partir do dia 28 de março. Já neste dia 08 de janeiro, o aplicativo foi deslistado e não pode mais ser baixado nas lojas digitais.

Até a data de seu encerramento, fãs podem conferir episódios do anime dos monstrinhos de bolso no app, além de animações especiais, como Pokémon: Trilha Para o Cume e Pokémon: as neves de Hisui, em versões dubladas em português brasileiro.

A The Pokémon Company reforça que seus conteúdos audiovisuais podem ser conferidos em plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video, além de seu canal no YouTube.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google