Rumor: Sea of Thieves (Multi) pode ser o jogo da Microsoft que será lançado para Nintendo Switch

Os jornalistas Jeff Grubb e Stephen Totilo dizem que fontes afirmaram que o game da Rare poderia chegar ao Switch e ao PlayStation.

Arte oficial de Sea of Thieves

Com o rumor de que a Microsoft estaria planejando um lançamento de um de seus "mais aclamados" jogos em outras plataformas, mais jornalistas estrangeiros começaram a corroborar a informação e, segundo eles, Sea of Thieves também pode ser o game em questão.


Ao comentar os rumores na edição desta segunda-feira (08) do podcast Game Mess Mornings, o insider Jeff Grubb afirmou que ouviu que o título de exploração pirata da Rare poderia ser o jogo que se tornaria multiplataforma. De acordo com ele:
"Quando comecei a ouvir sobre esses rumores, pensei 'Isso provavelmente é sobre Sea of Thieves', pois ouvi que [esse jogo] poderia chegar ao Switch e ao PlayStation."

Grubb, no entanto, não descarta a possibilidade do jogo ser Hi-Fi Rush, assim como muitas especulações estão afirmando. Segundo ele, lançar a aventura rítmica da Tango Gameworks em outros consoles faz sentido. Ele também acredita que a Microsoft possa estar planejando esses supostos relançamentos caso a caso.

Além disso, o jornalista Stephen Totilo também reportou que fontes lhe disseram que Sea of Thieves estaria chegando aos consoles PlayStation no início de 2024. Ele, no entanto, não obteve informações sobre uma versão de Switch e também não sabe se o game continua nos planos da Microsoft para este ano.

Até o momento, a Microsoft não anunciou oficialmente o lançamento de algum de seus games first-party em plataformas concorrentes. Portanto, trate essas informações como rumores.

Fontes: Game Mess Mornings/Game File


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google