Soul Dog TD é anunciado para Switch

Um tower defense em que seu aliado é um cachorro coletor de almas.

A Waku Waku Games anunciou que lançará Soul Dog TD para Switch. O tower defense está previsto para chegar ao console híbrido entre março e junho deste ano.


A protagonista luta contra hordas de inimigos na companhia de um cachorro. Os derrotados deixam cair almas que devem ser coletadas para evoluir suas unidades e sobreviver a 30 ondas de adversários. Confira outras informações:
O Cachorro das Almas, vulgo "Inugami"

O Cachorro das Almas possui a habilidade única de coletar os espíritos que aparecem quando os inimigos são derrotados. Tenha certeza de coletar cada alma, pois elas podem ser usadas para fortalecer seu exército. Entretanto, enquanto coleta as almas, seu exército será deixado sem defesa. O tempo é crucial!

Benefícios da Alma

Quando coleta uma alma, você terá que escolher entre três itens aleatórios conhecidos como Soul Boons (Benefícios da Alma). Escolha os itens que melhor se encaixam com suas unidades e faça do seu exército uma força a ser reconhecida.

Saiba quando atacar

Seu exército consiste em seis unidades, cada uma das quais pode alternar entre ataque e treinamento.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google