Sympathy Kiss (Switch) recebe novo trailer

Otome game será lançado em fevereiro.

A Idea Factory International divulgou um novo trailer para Sympathy Kiss. Ele dá uma visão geral da visual novel otome após apresentar a abertura do jogo. Além do vídeo, a empresa também abriu as pré-vendas das edições físicas nas suas lojas digitais norteamericana e europeia.

Sympathy Kiss conta a história de uma jovem designer que trabalha em uma empresa de produção de apps para mobile. Um dia, ela recebe a oportunidade de mudar de departamento para o app que alavancou a companhia. Porém, o que parece ser uma grande chance se mostra um desafio significativo, já que o app está passando por dificuldades e pode ser fechado em breve.

Agora, ela acaba se envolvendo com vários rapazes do escritório e de fora dele no esforço para manter o seu emprego e acaba tendo a chance de também se envolver em um romance. Em termos de mecânicas, o trailer destaca:

  • a capacidade de responder aos personagens escolhendo reações emocionais;
  • um sistema de escolhas envolvendo parâmetros de "amor" e "trabalho".

A edição física limitada está sendo vendida através da loja da Idea Factory no valor de US$ 94.99 e inclui os seguintes itens:

  • Artbook com capa dura (43 páginas, 6.3" x 8.1");
  • CDs de áudio-drama e trilha sonora oficial (19 músicas);
  • Copo térmico para viagem;
  • Conjunto de material de escritório com caderno (96 páginas, 161 x 205mm), bloco de notas (35 folhas, 123 x 175mm), bloco de recados grudáveis (50 folhas, 82 x 82mm) e abas de papel (4 designs diferentes, 45 folhas por tipo, 13 x 60mm)
  • Capa reversível e caixa especial de colecionador;
  • Carta em estilo TCG exclusiva da loja da IFI.

 Além disso, vale destacar que a empresa já divulgou anteriormente trailers para os interesses românticos:

Sympathy Kiss chega ao Switch em 27 de fevereiro.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google