Wisper é anunciado para Switch; confira o trailer

No jogo de mundo aberto é preciso deter uma criatura mágica que está corrompendo o ambiente.

A desenvolvedora Aechmea Studios e a publicadora PID Games anunciaram o lançamento de Wisper, aventura de mundo aberto 3D que será disponibilizada para Switch, PS5, Xbox Series e PC. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada.


O mundo de Wisper é repleto de criaturas mágicas e pessoas cheias de segredos, que precisam ser desvendados para que os vilarejos possam ser salvos. Confira as informações divulgadas:
Os wisps existem desde o princípio. Eles são criaturas de outro mundo, cujo comportamento e propósito ainda são um mistério para a maioria. É aí que entram os Wispers — pessoas dedicadas a entender e lidar com esses seres enigmáticos. 
Recursos principais:
  • Um agradável mundo aberto em 3D: Wisper se passa em um lugar aparentemente pacífico com diversos biomas, onde as pessoas vivem desde o aparecimento dos wisps. Explore um mundo influenciado pelos poderes dessas criaturas, conheça pessoas únicas e salve-as dos wisps corrompidos.
  • Uma jornada de aprendizado: Acompanhe a aventura de um aspirante a Wisper que segue o rastro de um Wisp Lendário.
  • Os wisps: Os wisps são criaturas mágicas vindas de outro mundo. Cada um deles tem a sua maneira de interferir no ambiente. Sua aparência e poder variam, e eles podem se corromper quando afetados por sentimentos negativos ou pelo comportamento humano; eles perdem o controle, destroem coisas ou pior… podem acabar machucando as pessoas.
  • O Wisp Lendário: Vá em busca dos wisps e aprenda sobre eles em sua jornada. Por mais tranquilo que pareça, não será bem assim quando você for atrás de um Wisp Lendário, que corrompe o ambiente e as aldeias.
  • Ferramentas de exploração especiais: Use uma gama de ferramentas para facilitar a sua caminhada. Suba pelas paredes com uma picareta, alcance lugares mais altos se agarrando nas árvores com um gancho, faça manobras e viaje pelo mundo com um skate.
  • Anote tudo no seu manuscrito: Como um aspirante a Wisper, é importante guardar cada detalhe novo. Catalogue os wisps encontrados pelo caminho no seu manuscrito, registrando a sua aparência e descrevendo o seu comportamento.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google