A Void Hope será lançado para Switch em 29 de fevereiro

A Elden Pixels também divulgou um vídeo sobre o processo de criação do game.

A desenvolvedora Elden Pixels anunciou que A Void Hope, jogo de aventura e plataforma side-scrolling 2D, será lançado para Nintendo Switch em 29 de fevereiro. Além do anúncio, a empresa também compartilhou um vídeo sobre o processo de criação do jogo.

Confira mais informações sobre o título:
A cidade está desmoronando, as pessoas estão se tornando cascas de seu antigo eu, um casal atormentado está lutando para distinguir pesadelos da realidade, e tudo começou com... bem, a coisa estranha é que estamos lutando para lembrar...

A Void Hope proporciona uma experiência breve e imersiva, idealmente apreciada em uma única sessão durante uma noite chuvosa e escura. A trama segue um casal em busca da cura para uma aflição misteriosa que parece impactar as memórias das pessoas. Nessa jornada, eles percorrem ruas obscuras e perigosas, exploram prédios abandonados em uma cidade em colapso, imersa em detalhes de decadência habilmente retratados no encantador estilo de pixel art retrô.

O mistério envolvente de A Void Hope e a atmosfera cuidadosamente construída são sustentados por mecânicas de plataforma e puzzles que desafiam você a resolver enigmas e encontrar itens enquanto percorre a cidade. Embora ameaças perigosas perambulem pelas ruas, o objetivo é evitar conflitos nesse jogo de aventura centrado na narrativa. Desvendar os mistérios do desconhecido, explorando os segredos do espaço físico da cidade, juntamente com o espaço psicológico dos protagonistas em luta, é a principal ênfase.

A estética arrebatadora de A Void Hope é enriquecida sonoramente graças à colaboração da Elden Pixels com o renomado artista Waveshaper, conhecido por seu trabalho na trilha sonora de Furi. A trilha sonora acompanha o jogador durante toda a jornada, aprimorando a paisagem sinistra e evocativa a cada passo. Além disso, o jogo conta com a participação do designer de som de Little Nightmares, Christian Björklund, e da escritora de ficção científica e horror, Frida Windelhed.
Confira o trailer:

Confira o também o vídeo sobre o processo de criação do jogo:

Fonte: Gematsu

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google