C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield será lançado para Switch em 23 de maio

A ACQUIRE também divulgou um trailer apresentando a história do jogo.

A ACQUIRE anunciou que C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield, jogo que combina elementos de RPG estratégico, roguelike e deckbuilding, será lançado para Nintendo Switch em 23 de maio de 2024. Além da versão digital, haverá também uma edição física disponível no Japão. As cópias iniciais incluirão um livro de arte com 80 páginas e a trilha sonora oficial.

Confira mais informações sobre o jogo:
C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield combina a construção de decks roguelike com elementos de RPGs estratégicos para criar um gênero totalmente novo. Lidere o Batalhão Clausewitz em um mapa envolto em névoa, colete e fortaleça cartas para construir o baralho mais forte e batalhar contra inimigos.

História:

Naquele dia, um dragão negro desceu sobre o reino e, num piscar de olhos, destruiu tudo. A Guerra dos 100 Anos... Esse era o nome dado à batalha em andamento entre os 17 países.

Já parecia uma guerra sem fim, mas a aparição de um único dragão mudou tudo. Era uma quimera criada a partir de um dragão sem interesse na guerra dos humanos e um humano voltado para o combate. O país inimigo, Fahftania, está criando uma arma que ainda não está completa, e eles não poderiam ter sucesso sem sacrifícios pesados. No entanto, Fahftania se uniu à gigantesca organização Hellmuth Brigade para sacrificar 1000 de seus cidadãos e criar a maior quimera da história. Tendo adquirido esse poder avassalador, ninguém possuía a capacidade de derrotar Fahftania e a brigada Hellmuth.

Seth Arden, um batedor do Batalhão Clausewitz, descobriu que Fahftania está criando quimeras com o objetivo de dominar o mundo. Ao ouvir isso, a Capitã Vel Dina ficou enfurecida com os experimentos desumanos.

Para pôr fim a esses experimentos terríveis e cruéis, o Batalhão Clausewitz parte para Fahftania.

No entanto, em breve descobririam que toda a Fahftania está sob o domínio da Brigada Hellmuth.

Recursos Principais:

Cartas: use mais de 50 variedades de cartas para construir o baralho mais forte e confrontar inimigos em um campo de RPG de estratégia. Este jogo requer que os jogadores continuem pensando e elaborem diferentes estratégias, e a chave para a vitória será como você responde às novas situações de batalha.

Procurando na névoa: um mapa envolto em névoa espera por você. Limpe a névoa à medida que avança e descubra inimigos, instalações e equipamentos escondidos. O que poderia estar escondido na névoa? Antecipar o que você pode encontrar enquanto explora adiciona mais profundidade à sua estratégia.

Sistema de Batalha: adiciona os elementos de deckbuilding às tradicionais batalhas baseadas em turnos focadas em estratégia do SRPG. Para avançar nos confrontos com vantagem, é essencial construir um bom baralho. A combinação desses dois estilos de luta permite que os jogadores desfrutem da emoção, bem como da intensa estratégia encontrada nas batalhas.

O Batalhão Clausewitz liderado pela protagonista é dublado pelas seguintes pessoas:
  • Capitã Vel Dina (dublada por Lyn Inaizumi)
  • Espadachim Leon Haith (dublado por Takeo Otsuka)
  • Infantaria Pesada Alex Galleon (dublado por Hiroyuki Yasumoto)
  • Arqueira Lily Maple (dublada por Chiwa Saitou)
  • Batedor Seth Arden (dublado por Atsumi Tanezaki)
  • Cavaleiro Erik Lapide (dublado por Yuuichirou Umehara)
  • Ladrão Jade Shadowclaw (dublado por Nobuhiko Okamoto)
  • Feiticeira Ann Clausen (dublada por Karin Takahashi)
C.A.R.D.S. RPG: The Misty Battlefield possui opções de vozes em japonês e inglês, permitindo que os jogadores escolham o idioma com o qual desejam jogar.
Confira o trailer da história:

Fonte: Gematsu

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google