Despera Drops (Switch) será lançado no Ocidente em 2025

Visual novel otome será lançada pela Aksys Games.

A Aksys anunciou o lançamento ocidental de Despera Drops. A visual novel otome da D3 Publisher estará disponível em inglês no Switch em 2025, embora uma data mais específica não tenha sido revelada ainda.

Despera Drops conta com roteiro de Ririka Yoshimura (Cupid Parasite) e ilustrações de Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening/Fates, AI: The Somnium Files). A obra ambientada na Itália foi lançada no Japão no dia 30 de novembro de 2023.

Na história, acompanhamos Mika Amamine, uma estudante em intercâmbio na Bolonha, Itália. Durante a sua estadia, ela acaba sendo presa como suspeita de um assassinato e se torna fugitiva após o carro da polícia sofrer um acidente na estrada.

Junto com outros seis criminosos procurados, ela agora terá que descobrir o que realmente aconteceu e provar sua inocência. Porém, ao mesmo tempo, um grupo misterioso está atrás de um "poder especial" que Mika possui.

Confira o trailer japonês:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google