Tokyo Xanadu eX+ (Switch) será lançado no Ocidente em 2024

O RPG de ação da Falcom será publicado pela Aksys.

Durante a apresentação All Aksys 2024, a publicadora Aksys anunciou o lançamento ocidental de Tokyo Xanadu EX+. O RPG de ação desenvolvido pela Falcom chega ao Switch no próximo inverno (entre junho e setembro de 2024).

Tokyo Xanadu foi originalmente lançado para PS Vita em 2015 no Japão. A obra recebeu depois uma edição eX+ com mais conteúdo para PS4 em 2016, com ports para PC (Steam) e, mais recentemente, Switch.

No jogo, acompanhamos a história de Kou Tokisaka, um jovem estudante que acaba descobrindo a existência de um mundo sobrenatural chamado Eclipse. Junto com Asuka Hiiragi e outros colegas, ele acaba tendo que explorar esse lugar e resolver situações sobrenaturais que acometem a cidade de Morimiya e seus conhecidos.

No RPG de ação, cada personagem possui armas e elementos diferentes e é possível alternar entre três deles nas dungeons misteriosas do Eclipse. Ao mesmo tempo, temos a opção de explorar a cidade de Morimiya, realizando quests secundárias e conhecendo mais a fundo os personagens.

Confira um trailer antigo do jogo:




é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google