Knuckles: série de TV no universo do Sonic ganha trailer e data de estreia

Produção com seis episódios estreia em 26 de abril no streaming da Paramount.

Depois de sua estreia em Sonic 2 – O Filme, Knuckles vai ganhar uma série própria no serviço de streaming Paramount Plus. O estúdio divulgou nesta quinta-feira (8) o primeiro trailer da produção live-action, que confirma a data de estreia para o dia 26 de abril.


O vídeo também revela que a série terá seis episódios, contando a história da relação do equidna vermelho com o xerife Wade Whipple (Adam Pally), coadjuvante nos filmes do ouriço. Sonic e Tails participam pontualmente, estreitando laços com o personagem-título, que tem a voz de Idris Elba.

A trama apresenta ainda um antagonista interpretado por Rory McCann, o "Cão de Caça" de Game of Thrones. O vilão planeja roubar os poderes de Knuckles para proveito próprio, além de se aproveitar de invenções deixadas para trás por Robotnik.

Knuckles: A Série deve servir de prelúdio para o terceiro filme de Sonic, previsto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano. Em 2024, a franquia também volta aos games com o lançamento de Sonic X Shadow Generations (Switch).


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google