Nintendo Downloads: a semana de Jujutsu Kaisen

Confira os principais lançamentos da semana para o Nintendo Switch

Mais uma semana muito calma em termos de lançamentos ao Nintendo Switch se aproxima, será que estamos em uma calma antes da tempestade de um Nintendo Direct? Só o tempo dirá. Confira a lista dos principais jogos que chegam entre os dias 01/02 e 07/02 ao console híbrido, incluindo um novo jogo de luta de Jujutsu Kaisen.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Lançamento: 2 de fevereiro
Gênero: Ação, Luta
Publicadora / Desenvolvedora: Bandai Namco
Idiomas compatíveis: Espanhol, Francês, Inglês, Português
Preço: R$ 299,90
Adquira em pré-venda para receber o Conjunto de Trajes do Primeiro Ano da Escola Técnica de Jujutsu! Este conjunto inclui trajes com 4 variações de cor para Yuuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki que podem ser usados em combates. Pela primeira vez, JUJUTSU KAISEN, a aclamada série da Shonen Jump chega aos jogos!

Alisa - Versão do Diretor

Lançamento: 6 de fevereiro
Gênero: Aventura, Ação, RPG
Publicadora / Desenvolvedora: Top Hat Studios
Idiomas compatíveis: Francês, Inglês, Italiano, Japonês
Preço: R$ 54,99
Você consegue sobreviver à Dollhouse? Alisa é um jogo de ação e aventura com tema de terror e um verdadeiro retorno à era de ouro dos jogos 3D dos anos 90. A Agente Real de Elite Alisa, no encalço de um ladrão notório, se vê repentinamente levada para uma antiga e bizarra mansão em estilo vitoriano. Agora, presa em um mundo de cabeça para baixo, Alisa precisa encontrar uma maneira de escapar, enquanto é assombrada pelos estranhos habitantes da mansão, que parecem bonecas mecanizadas. Será que você conseguirá sobreviver à casa de bonecas... e escapar com sua humanidade.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google