Pokémon GO (Mobile) receberá Enamorus e evento Carnaval do Amor em fevereiro

Pela primeira vez, a celebração brasileira será integrada à experiência global de Pokémon GO.

Banner com arte oficial do evento Carnaval do Amor em Pokémon GO.

Em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta quinta-feira (01), a Niantic anunciou que Pokémon GO celebrará o Carnaval com um evento in-game global pela primeira vez na história do jogo. Além disso, o monstrinho Enamorus também será adicionado ao aplicativo.


Entre os dias 13 e 15 de fevereiro, o game sediará o Carnaval do Amor. Durante esse período, treinadores poderão ganhar doces adicionais, adquirir um exclusivo Corte Coração para Frufrou, comprar itens de avatar temáticos de Carnaval e Amor, encontrar Oricorio Pom-Pom na natureza – inclusive em sua versão Brilhante – e receber XP em dobro ao capturar Pokémon, um bônus exclusivo para jogadores brasileiros.

Já no dia 14 de fevereiro, das 13h as 18h (horários de Brasília), a celebração será presencial, com um encontro que acontecerá no Parque Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Participantes poderão conhecer os principais criadores de conteúdo do título e ganhar prêmios. Além disso, nesse dia, Enamorus em sua forma Encantada aparecerá em Reides de Elite.

Também foi anunciado que o Rio de Janeiro sediará uma edição do Pokémon GO Tour 2023: Sinnoh - Global nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Shopping Metropolitano Barra. Mais informações serão divulgadas em breve.

Além disso, a Niantic planeja levar o app para grandes eventos brasileiros neste ano, além de promover ainda mais encontros próprios e trazer melhorias gráficas ao jogo.

Pokémon GO está disponível gratuitamente, com compras in-game, para dispositivos iOS e Android.

Fonte: Niantic – conferência para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google