Ready, Steady, Ship! é anunciado para Switch

O título contará com legendas em português.

A editora Untold Tales e a desenvolvedora Jollybits Games anunciaram que Ready, Steady, Ship! será lançado para Nintendo Switch em uma data ainda não divulgada. Vale destacar que o título terá o português entre a opções de idiomas, conforme indicado na página do game no Steam

Ready, Steady, Ship! é um party game caótico e cooperativo, no qual os jogadores devem usar várias ferramentas e equipamentos para reconstruir as esteiras transportadoras de uma fábrica. 

Confira mais informações sobre o jogo:
Mantenha a linha em movimento! Monte caoticamente as esteiras transportadoras mais eficientes para manter os produtos fluindo para fora da fábrica! Use várias ferramentas e equipamentos para superar os desafios cada vez maiores e os produtos que a fábrica lança em você. Ready, Stead, Ship! é melhor jogado em coop para dois jogadores, mas também suporta single-player.

Principais características:

  • Múltiplas ferramentas, diferentes soluções — seu trabalho é simples: reconstruir as esteiras transportadoras e fazer os produtos fluírem para fora da fábrica. Conforme você avança, serão disponibilizadas toda sorte de ferramentas, equipamentos e peças para superar os obstáculos. Empilhadeiras, guindastes, esteiras transportadoras de trampolim, dispensadores de espuma de embalagem, a lista continua! Então, coloque seus capacetes de pensamento e comece a montar o quebra-cabeça.
  • A fábrica só fica mais estranha — quem projetou a fábrica realmente precisa fazer uma consulta. De piscinas de ácido, aspiradores espaciais a lacunas no telhado para limpar, ou apenas caos absoluto no chão. Conforme você avança, a fábrica lançará desafios mais difíceis com construções de esteira transportadora cada vez mais complexas para descobrir.
  • Diversão cooperativa local para dois jogadores — pegue um amigo e faça esta linha se mover duas vezes mais rápido! Trabalhem juntos, comuniquem-se e façam malabarismos freneticamente. NOTA: Este jogo suporta apenas cooperação local; não há modo multijogador online. O jogo pode ser jogado em single-player, mas é recomendado jogar com mais uma pessoa.
  • Controles simples e e responsivos — Ready, Steady, Ship! foi construído em torno de controles simples e responsivos, para que quase qualquer pessoa possa se juntar rapidamente e facilmente à diversão.
Fonte: Gematsu

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google