Rumor: Valiant Hearts: Coming Home pode ser anunciado para Switch

Sequência de icônico puzzle da Primeira Guerra Mundial tinha sido lançado apenas para Netflix.

Valiant Hearts: Coming Home, originalmente lançado para o serviço de streaming Netflix em 2023, recebeu, recentemente, uma classificação etária pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Na lista, são mencionadas as plataformas Switch, PlayStation 4 e Xbox One (omitindo os consoles mais recentes), conforme imagem abaixo:

A sequência se passa em 1916, focando-se no na Infantaria do 369° Regimento, conhecida como Harlam Hellfighters, o primeiro batalhão de afro americanos dos Estados Unidos, que quebrou barreiras raciais e pavimentou o começo da luta pela igualdade étnica. No jogo anterior, Freddie, um dos protagonistas, tem um irmão que se alistou no exército por meio desse regimento, indo contra seus pedidos por ter visto os horrores do confronto. Além disso, George (um aviador inglês com medo de altura), cuja história no primeiro jogo tinha sido planejada mas descartada, recebe foco na sequência.

Valiant Heart: The Great War, se passa de 1914 a 1916, focando-se em quatro pessoas jogadas no conflito que vitimou aproximadamente 40 milhões de pessoas, seja por dever, obrigação ou vingança. Aclamado pela crítica por seu estilo artístico e narrativa sentimental anti guerra, foi lançado em 2014, ano que marcou um século desde o início da guerra. Coincidentemente, foi adicionado ao Switch em 2018, 100 anos do fim do conflito. 

Até o momento, nem Ubisoft nem Netflix comentaram sobre a indicação do MJSP, então considere essas informações como rumor. 

Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google