Virche Evermore -EpiC: Lycoris- (Switch) será lançado no Ocidente em 2024

Fandisk expande a história do otome game de 2023.

A Aksys Games anunciou a tradução de Virche Evermore -EpiC: Lycoris- para o inglês. O fandisk (uma expansão standalone) de Virche Evermore -ErroR: Salvation- chega ao Ocidente na primavera de 2024 (período entre setembro e dezembro).

Virche Evermore conta a história de Ceres. Desde pequena, vários incidentes macabros ocorreram ao seu redor, levando à morte de várias pessoas. Por conta disso, as pessoas ao seu redor sempre a trataram com repúdio, considerando-a a própria Morte.

No jogo original, exploramos a ilha de Arpéchélé, descobrindo vários de seus segredos e fazendo com que Ceres se aproximasse de vários rapazes. Uma das características principais de Error Salvation era o seu nível de tragédia, já que só é possível obter finais ruins até liberar uma rota específica. Em Epic Lycoris, a jovem terá a chance de conhecer mais detalhes em cinco novas histórias.

Confira o vídeo de abertura japonês:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google