Card-en-Ciel é anunciado para Switch

RPG da Inti Creates combina batalhas de cartas e dungeons randomizadas.

A Inti Creates anunciou seu novo projeto, Card-en-Ciel. O jogo que combina batalhas de RPG com cartas e dungeons geradas proceduralmente será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX. Uma previsão de lançamento ainda não foi revelada.

Como Neon, um detetive gamer que precisa investigar dungeons, coletando cartas para melhorar seu baralho e usando as suas habilidades e até mesmo os ataques dos inimigos contra eles. São ao todo mais de 300 cartas e 50 canções de musas que apoiam o personagem em combate. Cada área é baseada em um jogo imaginário inventado para Card-en-Ciel e as escolhas do jogador podem levar a múltiplos finais.

As batalhas acontecem em tabuleiros 3x6 em um formato que lembra os campos de batalha de Megaman Battle Network. A ideia é que o jogador possa usar os quadrados para se locomover e usar habilidades de acordo com seu posicionamento e o dos inimigos.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google