Corpse Party II: Darkness Distortion (Switch) será lançado no Ocidente em 2024

Jogo de terror foi desenvolvido em uma parceria entre a Mages e o Team GrisGris.

A XSEED Games anunciou que será responsável pelo lançamento ocidental de Corpse Party II: Darkness Distortion. O jogo produzido pela Mages em parceria com o Team GrisGris será lançado para Switch, PC e PS4 na primavera de 2024. Embora a empresa não tenha revelado uma data em seus comunicados oficiais, a página do jogo incluía uma imagem com a data de 28 de agosto, como apontado por Wario64.

Corpse Party II: Darkness Distortion é o mais novo jogo da franquia de terror originalmente concebida como um título de RPG Maker. No novo título, acompanhamos a história de três garotas que estudam no primeiro ano do ensino médio no colégio Aomine. Decididas a investigar uma lenda urbana sobre um hospital abandonado para aumentar os seguidores de uma das garotas nas redes sociais, elas acabam ativando uma maldição de verdade e tendo que lidar com os horrores do local.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google