INAZUMA ELEVEN: Victory Road (Switch): demo de teste beta já está disponível na eShop brasileira

RPG de futebol ainda não tem previsão de data para o lançamento completo.

A Level-5 lançou hoje (28/03) uma demonstração gratuita do jogo INAZUMA ELEVEN: Victory Road para Switch. Feita como parte de um teste beta para avaliar as demandas de conexão do modo online, a demo já pode ser baixada na eShop brasileira e conta com legendas em português. Junto com o lançamento, a empresa divulgou um novo vídeo apresentando detalhes do jogo.

Inazuma Eleven é uma série multimídia que inclui anime, mangá e RPGs de futebol. Victory Road é a sua edição mais recente e acompanha a história de Unmei Sasanami, um garoto que queria largar o futebol, mas acaba recuperando a sua paixão pelo esporte graças aos amigos do colégio Nagumohara e um rival do colégio Raimon.

O título é o primeiro a incluir tradução para o português, sendo inicialmente focado em partidas online. O primeiro capítulo do modo história será adicionado posteriormente. De acordo com um post da empresa no X/Twitter, será possível baixar esta edição do jogo até o dia 28 de junho de 2024. Após esse período, ele deve ser retirado da listagem da loja.

Na conta oficial da Level-5 no YouTube, foi divulgado um tutorial em vídeo para o teste beta explicando os controles e as várias mecânicas de gameplay.

A edição completa de INAZUMA ELEVEN: Victory Road será lançado para Switch, PC, PS4, Android e iOS em 2024, mas uma data exata ainda não foi revelada.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google