Cupid Parasite: Sweet and Spicy Darling (Switch) será lançado em maio

Fandisc do otome game recebeu também um novo trailer.

A Idea Factory International anunciou a data de lançamento de Cupid Parasite: Sweet and Spicy Darling. A visual novel otome será lançada no Switch em 28 de maio de 2024. Junto com a data, a empresa também divulgou um novo trailer que pode ser visto acima.

Sweet and Spicy Darling é um fandisc de Cupid Parasite, visual novel lançada no Ocidente em 2021. Na obra, acompanhamos a história de Lynette Mirror, a melhor casamenteira da Cupid Corporation. A jovem esconde o segredo de que sua real identidade é a da deusa Cupido da mitologia. Após ser encubida da missão de cuidar dos clientes mais complicados da empresa, ela acaba se envolvendo romanticamente com eles.

No fandisc, temos epílogos das rotas em que Lynette se relaciona com cada um deles. Além disso, temos a introdução de Merenice Levin, um novo parasita obcecado com a sua habilidade de predizer o futuro com rosquinhas. O novo trailer faz um tease das histórias presentes no jogo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google