Cupid Parasite: Sweet and Spicy Darling (Switch): Idea Factory revela novo trailer e informações da Edição Limitada

Fandisk da visual novel otome será lançado em 2024.

A Idea Factory International revelou novas informações para Cupid Parasite: Sweet and Spicy Darling. A visual novel da Otomate recebeu um novo trailer com a abertura do jogo "Chocolate Fondant Love" de The Biscats, assim como novas informações sobre a Edição Limitada ocidental.

Cupid Parasite conta a história da deusa Cupido, que decide se infiltrar no mundo dos mortais para entender porque as suas flechas do amor já não tem mais o mesmo efeito de antigamente. Agora com a persona de Lynette Mirror, a nossa protagonista é uma das melhores casamenteiras de uma corporação japonesa e acaba recebendo uma árdua tarefa: cuidar dos "Cinco Parasitas", os clientes mais complicados da empresa.

Sweet and Spicy Darling é um fandisk, expandindo a narrativa do jogo original. Na obra, temos epílogos para as rotas do jogo original, assim como uma história alternativa com um novo interesse romântico chamado Merenice Levin. Episódios bônus para passar mais um tempinho com os rapazes também estão disponíveis no pacote.

Em termos específicos das novidades, foram revelados os seguintes extras da edição limitada que será vendida exclusivamente na loja da empresa:

  • Artbook de capa dura com 75 páginas;
  • Dois CDs de Audio Drama em japonês com a história traduzida para o inglês em PDF;
  • Steel Game Case;
  • Pacote de cartões postais e livreto ilustrativo em formato de acordion;
  • Capa reversível;
  • Caixa de colecionador;
  • Carta colecionável. 

 Cupid Parasite: Sweet and Spicy Darling será lançado para Switch no Ocidente em 2024.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google