Farewell North será lançado para Switch em 15 de agosto

O jogo promete trazer um mundo aberto repleto de segredos.

A editora Mooneye Studios e o desenvolvedor Kyle Banks anunciaram que Farewell North será lançado para Nintendo Switch em 15 de agosto de 2024. Trata-se de um jogo de aventura em mundo aberto no qual assumimos o papel de um cachorro border collie.

Confira mais informações sobre o título:
Explore as ilhas e descubra memórias para restaurar a cor do arquipélago, desbloqueando novos caminhos e extinguindo perigos. Explore as ilhas atmosféricas criadas à mão enquanto evita as criaturas que tentam te deter.

Descubra e ative a vida selvagem congelada para trazer temporariamente a cor de volta ao mundo, revelando objetos e caminhos ocultos e distraindo os monstros que querem te prejudicar.

Resolva quebra-cabeças baseados em perspectiva e coloração para revelar elementos ocultos no ambiente. Encontre o ponto de vista perfeito para revelar os segredos das ilhas.

Viaje no seu próprio ritmo, correndo por campos exuberantes, escalando penhascos íngremes e navegando de canoa entre uma cadeia de ilhas inspirada nos arquipélagos escoceses de St. Kilda e Orkney. Descubra novas ilhas e desafios ao redor do mundo enquanto trabalha para restaurar a cor dos ambientes.

Desvende uma história única sobre despedidas enquanto as memórias revelam um vislumbre da vida dos personagens. Descubra os eventos do passado que levaram os personagens ao arquipélago e fizeram toda a cor deixar o mundo.

Principais características:

  • Restaure a cor de um mundo vibrante, inspirado nas terras altas da Escócia e nas famosas ilhas de St. Kilda e Orkney;
  • Jogue como um border collie enérgico e ajude uma jovem a recuperar as memórias de sua vida e descobrir o mistério de um mundo sem cor;
  • Experimente dois modos visuais distintos, com desafios e mecânicas únicas em cada um;
  • Desvende uma história original sobre superar a depressão e dizer adeus;
  • Descubra monstros, criaturas e vida selvagem inspirados na rica história do folclore escocês;
  • Viaje a pé e de canoa enquanto atravessa as ilhas atmosféricas;
  • Para fãs de jogos como Journey, GRIS e Lost Ember.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google