I*CHU: Chibi Edition (Switch) será lançado no Ocidente pela PQube

Aventura rítmica é uma adaptação do jogo mobile já descontinuado.

A PQube anunciou o lançamento ocidental de I*CHU: Chibi Edition. O título da Opera House é uma aventura rítmica de idols masculinos e se trata de uma edição de Switch do jogo mobile da Liber Entertainment que foi descontinuado em 2020. O lançamento deve ocorrer "em breve", mas a empresa não revelou uma previsão de quando.

I*CHU coloca o jogador para gerenciar 32 rapazes que sonham em ser idols. Cabe ao jogador oferecer suporte, treiná-los e garantir que eles possam se tornam exímios artistas. Separados em 9 grupos, eles possuem estilos musicais diferentes e o jogador pode se dedicar ao seu favorito ou a todos. 

Ao todo, o jogo conta com 80 canções originais em performances dos dubladores japoneses e o elemento de gacha é mantido sem as microtransações que custam dinheiro de verdade. Além disso, será possível usar tanto a tela de toque quanto o controle e escolher entre dificuldades diferentes de acordo com as suas habilidades.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google