Voidwrought é revelado para Nintendo Switch

Explore um mundo interconectado e repleto de perigos neste metroidvania.


A desenvolvedora Powersnake e a publicadora Kwalee anunciaram Voidwrought para Switch e PC. O jogo é um metroidvania 2D que promete ação de ritmo acelerado, batalhas difíceis e muitas habilidades de navegação. Um trailer mostra o jogo em ação.

Voidwrought tem lançamento previsto para 2024, confira a sinopse e as principais características do jogo:

Voidwrought é um jogo de plataforma e ação rápido com travessias intensas, diferentes habilidades e batalhas contra chefes formidáveis. Encontre e equipe Artefatos poderosos para personalizar o seu estilo de jogo. Escave os destroços da Cidade Cinzenta e construa um santuário repleto de seguidores fiéis.

Explore além da superfície
Desça até as profundezas da superfície queimada pela estrela e explore os abismos multidimensionais. Testemunhe os festejos corrompidos da Corte, perca-se nos túneis congelados das Águas Passadas e descubra o destino cruel da Expedição Abandonada.

Com controles precisos, exploração imersiva e uma história envolvente a ser revelada, Voidwrought é uma adição dinâmica ao gênero moderno Metroidvania.

Desperte o poder dos Artefatos
O mundo está repleto de tesouros cobiçados pelos cultos, pelos corajosos e pelos loucos. Investigue os salões do seu santuário, vasculhe cadáveres de divindades derrotadas e varra os quatro cantos do universo em busca de Artefatos capazes de conceder poderes únicos.

Descubra e equipe mais de 30 Artefatos, desde armas espectrais a benefícios passivos, que combinem com seu estilo de jogo favorito.

Construa seu santuário
Ainda existem aqueles que se agarram à fé original. Comece com um pequeno culto, aumente sua influência e escave cada vez mais fundo nas ruínas. Conforme você expandir seu santuário e número de seguidores, novos segredos, recompensas e horrores serão revelados.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google