Maliki: Poison of the Past é anunciado para Switch; veja o trailer de anúncio

Adaptação do quadrinho francês aborda a luta através do espaço-tempo.

A desenvolvedora Blue Banshee e a distribuidora Ankama Games anunciaram que o Switch receberá uma versão de Maliki: Poison of the Past. O RPG de turnos é inspirado nos quadrinhos de mesmo nome e não possui data de lançamento definida.


A trama acompanha Maliki e sua excêntrica família em sua batalha épica através das eras contra Poison, uma criatura vegetal que colonizou o espaço-tempo. A seguir, temos as principais características do jogo:
  • Uma narrativa peculiar e envolvente – Em um mundo onde uma humanidade derrotada entra em conflito com forças naturais invasivas e vingativas, um pequeno grupo de aventureiros coloridos tenta restaurar o equilíbrio do mundo e salvar seu lar. Mas quem é Poison? O que Maliki está escondendo? Podemos acariciar os gatos?
  • Batalhas de um novo tipo – Utilize uma mecânica única em combate por turnos: manipulação temporal! Altere o curso do tempo para criar combos poderosos entre aliados, transfira seus oponentes para o passado e encadeie seus ataques deslizando-os para o futuro!
  • Um refúgio fora do tempo e do caos – Entre explorações temporais, o Domínio é o local ideal para recarregar baterias. Desenvolva seu refúgio de paz: plante, colha, cozinhe, mexa e alimente a Árvore das Mil Raízes que retém o tempo!
  • Um estilo gráfico único – Reunindo os talentos de renomados artistas de quadrinhos e criadores de jogos experientes, Maliki: Poison of the Past oferece gráficos dinâmicos e vibrantes que abraçam a fusão da cultura visual francesa e do chibi japonês.
  • 20 anos de histórias fabulosas – Uma viagem nostálgica para muitos leitores, os quadrinhos de Maliki fazem a sua primeira incursão no mundo dos games e oferecem uma nova porta de entrada para a descoberta de seu universo.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google