S.O.L Search of Light chega ao Switch no dia 25 de abril

Uma aventura steampunk que exige habilidades em tower defense.

A publicadora Firenut Games e a desenvolvedora Trigger the Monster anunciaram que S.O.L Search of Light chegará ao Switch. A aventura steampunk de dark fantasy será lançada no dia 25 de abril e já pode ser adquirida em pré-venda na eShop por R$ 99,00.


Na pele de The Foreigner, o jogador deve subir pelos níveis do subterrâneo para revelar o mistério escondido na superfície, contando apenas com sua engenhosidade e com a ajuda de robôs domésticos para reativar elementos mecânicos que protegem a vila dos inimigos. As principais características são:
  • Tower-Defense – Hordas de inimigos atacarão sua base, então você deve usar seus robôs domésticos para ajudá-lo a reunir recursos para fortificar e melhorar sua base aos poucos.
  • Customização – Melhore e personalize seu personagem usando diversos recursos e objetos aleatórios que você descobrirá ao explorar o Subterrâneo. Cada vez que você jogar, será uma nova experiência de jogo.
  • Exploração – O Subterrâneo permite que você escolha seu próprio caminho enquanto busca recursos para melhorar sua base e seu personagem. Mas tenha cuidado, pois você enfrentará diversos quebra-cabeças, armadilhas e inimigos gerados aleatoriamente que se interpõem entre você e os recursos valiosos de que precisa.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google