The Gap (Switch) ganha nova data de lançamento e promoção de pré-venda

Thriller psicológico estará disponível em português.

Antes previsto para março, The Gap (Switch) recebeu uma nova data de lançamento pela desenvolvedora Label This e a distribuidora Crunching Koalas: 4 de abril. O título custa R$ 99,99 na eShop, mas quem adquirir na pré-venda até o dia 11 tem 10% de desconto, pagando R$ 89,99.


O jogo, que estará disponível em português, é um thriller psicológico em que o protagonista deve explorar realidades paralelas através de déjà vus para recuperar as suas memórias e encontrar a cura para a doença de sua família. Confira a sinopse oficial:
Joshua Hayes é um neurocientista cuja família sofre de um raro distúrbio genético que devora as suas memórias lentamente, fazendo desaparecer tanto a sanidade como a personalidade. A luta e esforços da família são vistos pelo prisma das memórias dos seus momentos mais triunfantes e traumáticos.

Fazendo parte de um programa experimental para curar a doença, liderado por um gigante da biotecnologia chamado Neuraxis, Joshua encontra-se também envolvido em intrigas empresariais. Enquanto explora espaços crus e minimalistas, encontrará itens que funcionam como portais para o seu passado.

Na esperança de desvendar a rede de memórias, precisará enfrentar uma angustiante questão. Será que pode confiar em si mesmo?

Se tivesse perdido tudo, família, memórias, vida... poderia confiar em si mesmo?

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google